Sonhadores!

12/04/2011 21:39

 

Quem nunca sonhou com aquele príncipe? Ou com aquela princesa? Eu já sonhei tanto que enjoei. Mas... Sabe? Existem sonhos que às vezes são tão reais e distantes que julgamos impossíveis. Sou só eu que acho a palavra acreditar tão difícil em significado? Acreditar nos nossos sonhos é difícil, porque se depender apenas de nossos esforços, não vamos conseguir. Os sonhos realizados até hoje só se realizaram, porque Deus permitiu que isso acontecesse. Agora você já se perguntou se você merece que todos os seus sonhos se realizem? Você já pensou que Deus tem sonhos melhores e maiores para você? Não estou dizendo para não correr atrás dos seus sonhos. Nunca desista deles! O que eu estou tentando dizer é que temos que ter prioridades... Prioridades, as vezes, que não damos atenção. Eu, esses dias, tive que tomar uma decisão difícil para mim, eu desisti do meu sonho para continuar em Cristo, mas eu sei que em algum momento, Deus irá me recompensar se já não está fazendo isso. Eu sei que eu fiz a escolha certa. Eu sei, eu sinto! Porque para mim, é aquilo... Mais vale um dia em Sua casa, do que mil em outro lugar!  (Leka)

 

 

 

"Ao homem pertencem os planos do coração; mas a resposta da língua é do Senhor." Provérbios 16:1