Quem você tem alimentado?

24/10/2011 19:12

 

Deus tocou meu coração hoje para escrever sobre quem você tem alimentado! Todos sabem que há carne e o espírito, certo? E que a carne é fraca. Mas, como o pastor comentou ontem, se ela é fraca, por que ela ganha? Isso pode significar falta de alimento, falta de ouvir e ouvir e ouvir a Palavra de Deus, falta de ler a Palavra de Deus! Isso é falta de Deus na vida das pessoas. Quando nos convertemos, achamos que ficamos no bem-bom, podemos tudo, já estou salvo, meu Deus vai cuidar de mim e estou de boa! Mas não é assim que funcionam as coisas, galera!

Você vem para Deus do jeito que você está, do jeito que você é e Ele vai te consertar, se Ele quiser, mas povo de Deus é povo separado, é povo santo, é povo ungido que está sendo/é preparado pelo próprio Deus para levar o evangelho, as boas novas aos que não conhecem/ouviram sobre Jesus! Não podemos deixar a carne nos levar, como uma onda, como a corrente do mar, não podemos! Mas, por si só, você não vai conseguir, cara, já vou te avisar, você pode ser o mais forte do mundo, o mais rápido, o ser humano mais bondoso da face da Terra, uma hora o carinha lá de baixo, passa o tapete em você e você cai, e cai feio.

Você precisa de Deus, cara! Não espere cair para perceber que a única coisa que você precisava ter era Deus! Não espere, não caia nessa cilada! Deixe Deus te usar! Deixe Deus te purificar e usá-lo, se permita ser instrumento de Deus! A partir do momento que você tem um encontro com Deus, que você busca a face Dele, você vê que Ele é tudo o que você quer e precisa. Abra mão dos seus sonhos! Abra mão do que você é! Deixe Deus agir em sua vida e mostrar, realizar todos os planos que Ele tem para você! Você é tão especial para Ele, cara e Ele não vê a hora de você correr para os braços Dele, assim como você faz com o seu pai ou sua mãe... Ele quer te carregar nos braços Dele e mostrar o quanto você é importante e especial para Ele! Eu abri mão dos meus sonhos, abri mão mesmo e eu confio que Ele vai realizar meus desejos, meus sonhos mais secretos que, as vezes, nem eu descobri ainda. Eu creio que Ele só está esperando o momento certo para realizá-lo... Eu sei disso! Não caia na cilada, cara, procure alguma igreja perto de você e corra para os braços do Senhor, mas corra com vontade! Ele está a te esperar e está pronto para te pegar no colo, rodá-lo no ar e te mostrar as maravilhas que Ele preparou para você. (Leka)

 

“Estou só, posso ouvir a tua voz, meu coração é teu, quero em teus braços descansar! Sou teu filho, e é bom estar contigo como um filho que sente a presença do pai ao seu redor... Vou olhar em teus olhos, vou jogar-me em teus braços como criança me gira no ar! Este é o instante que eu espero, este é o momento que eu mais quero: a hora de te encontrar! - (Filhos do Homem - Estou só)”