O perfeito evangelho!

25/07/2011 12:22

O pecado corrói, machuca e destrói a vida do ser humano. Satanás não se importa com a sua felicidade, ele age por benefício próprio, não está nem aí para você, sua vida ou algo que envolva o seu benefício. Tudo o que mata, rouba ou destrói procede de sua mente. Mas, primeiro, quem é Satanás? Ele era um anjo de adoração que, um dia, se revoltou contra o Senhor, por conta disso, ele e seus anjos seguidores foram expulsos dos céus (hoje, eles são conhecidos como Diabo e seus demônios, mas enfim). Nós entendemos, concordamos e apoiamos essa decisão do Senhor, porque ninguém, além Dele, merece todo o louvor, a glória, o poder e a honra para todo o sempre!

Não devemos nos preocupar com a nossa felicidade, porque somos libertos a partir do momento em que acreditamos no nosso Senhor Jesus Cristo, que ressuscitou ao 3º dia, e confiamos Nele e somente Nele. em João 1:1 encontramos a verdade de que, a príncipio, Jesus era aquele que é a Palavra. “Ele estava com Deus e era Deus.” Por amor à nós, Deus enviou a si mesmo como Jesus para que as nações fossem salvas ao acreditarem no seu evangelho. Qual evangelho?

O único que dá salvação, liberdade, amor, compaixão, vida eterna, perdão, misericórdia, perfeição, união, comunhão, paixão e muitas outras coisas que outros “evangelhos” não oferecem realmente, porque só o evangelho de Cristo é perfeito e pode preencher o vazio do seu coração. Não perca tempo procurando outras formas de escapar do inimigo, porque essa é a única saída que realmente te liberta do mal.

 

O ladrão veio apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente.” João 10:10