Jesus está batendo na sua porta!

28/09/2011 18:21

 

Às vezes, as nossas batalhas são tão intensas, poderosas, que nós achamos que Deus não está mais ao nosso lado. Nós olhamos e procuramos suporte, mas não encontramos. E então, como se o Diabo soubesse que estamos enfraquecendo por acharmos que estamos sozinhos, ele vem e aumenta a nossa dor, tentando nos derrubar. E nós caímos. Caímos feio.

E então vem a nossa resposta, quando estamos caídos no chão, completamente esparramados, sentindo a dor de ter falhado, “Por que Deus?” e “Eu sou humano, Senhor, eu erro. E mesmo Tu me aceitastes como eu sou para depois me deixar cair, quando o inimigo me atacasse?”. E você, simplesmente, se esquece de Deus. Você desiste. Acha que Deus não está nem aí para você, quando é completamente o contrário.

Você procura por outras saídas. Mas elas não realmente te livram dos problemas, no início, até podemos achar que encontramos a solução, mas no final, vemos que não é bem isso que encontramos.

O fato é que você tem que entender que há uma única solução para os seus problemas, para as suas dúvidas, para os seus dilemas e para a sua felicidade e essa solução é Jesus Cristo! Você só tem que deixar Ele te amar. Ele está batendo na porta do seu coração e Ele só vai entrar e mudar sua vida, se você abrir a porta para Ele. Porque Ele não é como o pecado que nos prende e entra em nossas vidas sem pedir e nos aprisiona. Ele veio para nos libertar e nos amar.

Desde que o mundo ao seu redor desmoronou, você tem procurado em toda parte por algo mais, algumas vezes você sente que a sua vida não tem importância... Mas ela tem! Eu te digo: ela tem! Vem deixa eu te amar agora, vem deixa eu te amar e segurar você através da tempestade. Eu manterei você salvo e aquecido, vem deixa eu te amar agora, vem deixa eu te amar agora e beijar tuas lágrimas! Eu estarei sempre aqui, vem deixa eu te amar! Ontem você achou que o seu coração estava quebrado, amanhã não deixa muito espaço para a esperança, hoje você vai descobrir que meus braços estão abertos e meu coração... Meu coração está cheio de amor! Desista de todas as outras coisas, porque o meu amor pode trazer mais e se você dar uma chance para mim, eu darei a você o que você está procurando!