Já viu amor assim?

04/07/2011 20:49

 Sabe, sempre ouvimos falar sobre o tamanho do amor de Deus por nós, a ponto de dar seu único Filho para nos salvar. Salvar nós, pecadores. Sacrificar um puro, digno, para que houvesse esperanças para nós. E mesmo assim, muitas vezes esquecemos desse sacrifício, somos ingratos, fazemos besteiras mesmo sabendo que são erradas e poucas vezes paramos pra pensar se o que estamos fazendo agrada ou não à Deus. Mas quero falar sobre esse amor. Amor incondicional, inexplicável, inigualável, um amor que palavras não conseguem explicar. Tente entender... Você daria a vida de seu filho/filha, ou irmão/irmã, enfim, por desconhecidos pecadores, drogados, pessoas que muitos julgariam "sem jeito"? É difícil, né? É difícil de imaginar, é difícil de responder...

Quando fui no meu primeiro Encontro Com Deus, foi passado um vídeo que demonstra o que Deus fez por nós. Na primeira vez em que o assisti, fiquei chocada, sem reação. Na segunda vez, caí em lágrimas. Não há como assistir e não sentir esse amor, não se emocionar, não se sentir abraçado, não se sentir agradecido, não se sentir SALVO! Esse foi o intuito de Deus, nos salvar! Quando Jesus morreu naquela cruz, o véu se rasgou e agora podemos ter uma relação de extrema intimidade com Deus, basta queremos. E eu garanto, é maravilhoso!

Não há muito o que falar... Assista o vídeo, chore, reflita, ore, agradeça, louve, glorifique!

 

 

 

 

 

 

 

Fiquem com Deus,

Mari.

 

 

“Prostro-me diante da cruz, vejo o sangue de Jesus, nunca houve amor assim! Sobre a morte já venceu, Sua glória o céu encheu, nada irá me separar! O véu rasgou, o caminho abriu, tudo consumado está!”

Diante da Cruz – Aline Barros