Já agradeceu a Deus pelas suas AMIZADES?

06/06/2011 20:16

 

 

 Esse final de semana foi uma benção, para mim. Aprendi tanta coisa, que vocês não tem noção. Mas, hoje, enquanto lia a Bíblia, achei um versículo que me tocou muito, que fala sobre amizade. Eu tenho que comentar uma coisa, não consigo me segurar... Vocês sabem uma das diferenças entre a sua melhor amiga e sua amiga? Bom... Eu te respondo: sua amiga sabe todas as suas histórias e se diverte com a sua cara de pau, a sua melhor amiga? Está com você protagonizando a história, ela é cara de pau também. Ela está lá segurando sua mão, te abraçando, rindo, correndo, te cutucando, te irritando, te fazendo sorrir, te fazendo chorar com aqueles momentos ternurinhas que só as melhores amigas tem... Outra diferença é que quando você está com ela, você finalmente é você mesma, ou seja, você não tem medo de se soltar, porque sabe que ela não vai te julgar, ela, na realidade, vai se soltar igual a você, literalmente. Estou aqui pedindo para que preste atenção em como a sua melhor amiga está sempre ali do seu lado, são raros os momentos em que ela não está, certo? Bom, tenho uma boa notícia, se você não sabe, você tem mais um melhor amigo: Jesus.  Sabe mesmo quando sua amiga não está do seu lado? Por questões infinitas, as vezes, elas são ausentes, mas Jesus está sempre do nosso lado, não tem esse problema de ‘ai, Ele está muito longe’, sabe por que? Porque Ele vive em nossos corações, como podemos ter um problema de distância quando Ele vive dentro de nós? Conseguem me entender? Heeei, eu amo minha melhor amiga e meu melhor amigo! Sem eles eu não existiria, #fato, mas, ei, Jesus, eu te amo! Heei, melhor eu também te amo, não fique com ciúmes? Já agradeceu à Deus por ter essa melhor amiga maravilhosa? Por ela te aturar mesmo quando você não se atura? Hein? Já? Se não, saia já desse computador e vá lá agradecer, não é todo dia e toda hora que se encontra uma melhor amiga, sério, sem brincadeira. (Leka)

 

“O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade. (Provérbios 17:17)”