Escolha Esperar!

21/11/2011 22:16

 

 

Tornou-se comum hoje em dia as pessoas saírem para “pegar geral”. Tornou-se comum, duas pessoas ficarem por alguns dias e depois fingirem que nada aconteceu. Tornou-se comum namorados terem relações sexuais antes do casamento (algo que, na bíblia, é dito como prostituição!). E aí eu pergunto: por quê? Já cansei de ouvir das minhas amigas que isso é coisa “normal”, que eu sou “velha” e que “não pega nada”. EI, PEGA SIM! Essas coisas são pecados...

Já pararam para pensar que o seu corpo não é seu? Cara, Deus fez cada detalhe de você com muito amor, você é perfeito. Você é a habitação do Espírito Santo! Seu corpo deve ser usado para honra e glória do Senhor, e eu garanto que o Senhor não gosta de você sair ficando com qualquer um, muito menos da prática do sexo antes do casamento.

"Não sabei vós que sois templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós é santo" - 1 Co 3.16, 17

E então eu pergunto novamente: por que namorar sem pensar em casar? Porque o sexo antes do casamento? Porque sair pra ficar?

Sério... Se há vontade? Se há atração? Claro que há, somos feitos de carne, temos desejos, mas nossa fé tem que ser maior do que tudo isso! Cremos num Deus que tudo pode, e eu tenho certeza de que nenhum de vocês se arrependeria se não caíssem nesses pecados que o mundo considera normal.

Vocês vão se apaixonar, e então, dobrem os joelhos e peçam para que o Senhor os guie porque isso pode ser apenas mais uma armadilha de satanás para te afastar das vontades de Deus... Peçam que Ele guie seus corações!

Meninos, Deus preparou pra vocês uma menina maravilhosa, uma filha Dele, só pra vocês!

Meninas, Deus têm um cara extraordinário pra vocês, um filho Dele, só pra vocês!

O que custa esperar por um relacionamento santo? Eu sei que o mundo irá tentá-los em todo momento, eu sei que seus amigos irão tentá-los em todo momento, talvez até mesmo sua família. Eu sei que não é fácil, mas quando você encontrar a pessoa que Deus separou especialmente para você e ver que essa pessoa vai ser sua primeira e única, tenho certeza de que irão ver como tudo valeu a pena!

Eu escolhi esperar pelo relacionamento santo, e vocês?

 

 

“Procurei um amigo que pudesse então me compreender, foi quando encontrei você, para sempre vou agradecer a Deus, o melhor Ele me deu! Você é mais do que eu podia imaginar!”

É Primavera – Aline Barros

 

 

 

Curiosidade:

Muitos não sabem, mas existe um movimento que começou nos Estados Unidos, chamado True Love Waits (Verdadeiro Amor Espera) que tem o intuito de jovens permanecerem na pureza – em todos os sentidos -, até o dia de seu casamento. Esse movimento é super conhecido lá foram, e muitos participam.

Aqui no Brasil existe basicamente o mesmo movimento, mas com o nome de Escolhi Esperar (@EscolhiEsperar).

Algumas igrejas utilizam o termo “Corte” para esse relacionamento santo, radicalmente santo. As duas pessoas ficam todo o tempo de namoro, juntamente com seu líder, em oração, pedindo confirmação do Senhor para esse relacionamento. Não há beijos e muito menos sexo durante a Corte. O primeiro beijo acontece no altar! A primeira relação sexual acontece na lua de mel! É realmente algo lindo, abençoado!

Talvez eu não necessitasse dizer isso, mas o Senhor está me incomodando a explicar que não se trata apenas de fazer parte de um movimento. A escolha é inteiramente SUA. A vontade de permanecer na pureza esperando o melhor que Deus tem para ti, é uma promessa entre você e Ele!

 

 

Fiquem na paz,

Mari.