Como está o seu relacionamento com DEUS?

05/08/2011 18:18

 

Seu relacionamento com Deus é como aqueles joginhos de celulares pré-históricos... Você sabia? Primeiramente, vou explicar de onde surgiu essa “inspiração”... Meu celular me abandonou. Eu sei que não tem como um celular abandonar alguém, mas ele fez isso. Ele quebrou, o touch parou de funcionar e como não posso pagar pelo conserto, aliás, eu não sei se tem conserto, meu pai me emprestou o antigo dele. Só que... O antigo dele é aquele pré-históricos, mais velho que o Tiranossanossauro Rex. Sintam a minha dor. Enfim, ele é legal, porque tem um joginho muito divertido e, um dia desses, eu estava jogando e uma amiga foi tentar jogar não conseguiu ficar “viva” por muito tempo. O jogo é assim: tem vários traços onde uma bolinha fica pulando e tem uma barreira que se a bolinha for encostando vai morrendo. Ou seja, você vai perdendo vidas e as pessoas não conseguem marcar muitos pontos, porque elas morrem muito rápido e eles me perguntam como eu não morro.

Eu não morro porque eu não jogo apenas para não ser acertada pela barreira ou apenas para não perder uma vida. Eu jogo porque eu quero bater o recorde, eu quero ser capaz de ultrapassar meus próprios limites. E é assim que o nosso relacionamento com Deus deve ser. No caso do jogo, não tenho nenhuma recompensa em dizer que o maior recorde é meu, mas com Deus, quando nos derramamos na presença dEle, quando desfrutamos de Sua presença, nós sentimos tanto amor, tanto vida, tantas emoções que não conseguimos descrever em palavras, só sentindo mesmo. Nós devemos nos concentrar e aproveitar, não só o que Deus pode nos dar, mas também o que Ele é para nossas vidas.

Ele é amor, paciência, socorro, compaixão, miseridórdia, alegria, vida eterna, paz, felicidade e tantas outras coisas. Quando nós deixamos Ele entrar em nossas vidas, percebemos que algo diferente acontece conosco e, não apenas nós, mas como todo mundo. Hoje (05/08) tive a experiência de ouvir alguém dizer que eu sou diferente, que as pessoas não precisam me perguntar, porque já sabem a resposta, já sabem que eu não faço aquilo que as pessoas do mundo fazem. E isso, para mim, me fez sentir tão especial, tão amada... Saber que eu estou conseguindo passar a imagem que Cristo quer que eu passe. Onde eu estudo as pessoas são tão diferentes, mas tão iguais ao mesmo tempo, que eu sei que eu só não estou me tornando igual a eles, pelo sangue de Cristo que me cobre de todo o pecado que há lá. Sei que serei a luz para aquele lugar, sei que pessoas vão zombar de mim, mas comigo está o Todo-Poderoso e Rei do Universo e sei que se Ele está comigo, ninguém será contra mim.

 

“O Senhor é a minha luz e a minha salvação, a quem temerei? Não temerei! O Senhor é a força da minha vida, a quem temerei? Não temerei! Ainda que um exército se levante contra mim no Senhor eu confiarei para sempre! Quando os meus inimigos avançam contra mim, eles tropeçam e caem diante de mim! Cantarei com alegria louvores ao Senhor que me acolheu e me livrou, na rocha me firmou! Se o diabo vem contra mim ele se levanta para cair!” A Quem Temerei? – Diante Do Trono