Como você tem aproveitado a sua vida?

27/10/2011 19:21

 

 

Todo dia, eu chego à escola e ouço alguém perguntar: “sabe quantos eu peguei ontem?” “quantos você pegou ontem?”. Ou então alguma amiga vem me perguntar se eu peguei alguém e eu só falo que não. E é só eu responder que elas vêm reclamando que eu não curto a minha vida...

Bom, não sei para elas, mas eu não quero ficar me preocupando a cada vez que eu passar mal e vomitar. Não quero ter bactérias de pessoas desconhecidas na minha boca... Isso, simplesmente, não é curtição para mim! Beber tanto até não se lembrar dos problemas? Isso é legal? Desculpa, amigo, mas isso não vai fazer com o que eles desapareçam, não mesmo. O pior, acordar no outro dia com uma ressaca do caramba! Existe coisa pior do que dor de cabeça? Uma pessoa sussurra e você já acha que ela está gritando e oficializando uma terceira guerra mundial. Gente, sinto muito, mas isso não É curtição. Isso é uma prisão. Depois de um tempo, você não consegue largar essa vida de balada, ressaca, garotos e qual é vantagem de estar presa nesse mundo? Te garanto que Jesus é o único cara que não vai quebrar o seu coração. Ele é perfeito! Ele é o teu melhor amigo!

O mundo Dele? Infinitamente melhor do que o nosso mundo e é por isso que eu não vejo à hora de chegar aos céus e me encontrar com Ele. Na Bíblia está escrito que Jesus veio para liberdade, Ele é amor, Ele é justo, Ele é compaixão, Ele é como a brisa em um dia quente, ou como uma fogueira no inverno. Ele é quem se importa com você, Ele quem te criou! E você vai “curtir” a sua vida ficando com milhares de garotos, quebrando o seu coração? Acredite, quando você chora porque um garoto quebrou o seu coração, Jesus chora também, porque Ele também sofre.

“Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos.”
– Marcos 10:45